Inscrições abertas para a 1ª Jornada de Trabalho Escola de Samba - Teatro de Rua

Curso imersivo de produção de visualidades cênicas para desfiles de carnaval: fantasias, alegorias, carros alegóricos e adereços.

Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada de Trabalho do projeto "Atrás do Grito de Teatro". Trata-se de um curso imersivo de produção de visualidades cênicas para desfiles de carnaval: fantasias, alegorias, carros alegóricos e adereços. A jornada tem por objetivo a preparação para a saída da Escola de Samba Lua Alá no Carnaval fora de época de Goiânia, em Abril.

A jornada é aberta a todos os interessados e não exige nenhum pré-requisito. Os horários de trabalho serão definidos entre os participantes no barracão da Escola de Samba. A coordenação do projeto é do professor Newton de Souza (EMAC/UFG) e Antonio Delgado (Escola de Samba Lua Alá). Os interessados deverão fazer sua inscrição enviando email para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O título do email deve ser: "1ª jornada de trabalho - (e seu nome)".

1ajornadadetrabalho 1 1

Fonte: EMAC/UFG