Encontros Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável

Os eventos fazem parte do Projeto de Extensão Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável.

Os Encontros Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável fazem parte de uma série de encontros online que ocorrerão na plataforma Zoom em 2022. Os eventos fazem parte do Projeto de Extensão Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável, cadastrado no SIGAA-Extensão da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Os eventos são organizados pela Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação (EMC) da Universidade Federal de Goiás (UFG), e conta com a participação de oito docentes da Universidade Federal de Goiás (UFG), um docente do Instituto Federal de Goiás (UFG), um docente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, Seção Cidade de Goiás (Senac-GO), três técnicas(o) da UFG e três discentes de graduação.

O Encontro Online de Conexões de Saberes na Engenharia: Caminhos para uma Sociedade Sustentável [Técnologia e Ciência] (Série de Encontros Online 2022) será realizado na plataforma Zoom no dia 26 de maio de 2022, das 14h às 17h. As inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita por meio do Sympla, e o link e a senha na plataforma Zoom serão enviados por e-mail no dia do evento por e-mail. Todos os participantes receberão certificados de participação.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

4 banner portal emc eocsecss tecnologia e ciência emc ufg 1

Fonte: EMC/UFG