Lançamento do livro "Construindo Minha Dramaturgia” ocorre no Teatro CCCUFG nesta terça-feira

Ocorre amanhã (30/8) no Teatro CCUFG, às 19h, o evento de lançamento do livro “Construindo Minha Dramaturgia” de Karine Ramaldes.

A obra reúne uma sequência de aulas de teatro realizadas no ano de 2017, que culminaram na escrita e encenação de textos dramáticos elaborados por alunos da Escola SESI Planalto a partir de um processo colaborativo de escrita. É um relato da experiência vivenciada dentro da escola, por meio do registro das criações e processos criativos de alguns alunos do ensino fundamental.

A programação do lançamento contará com coffee break, apresentação do livro pela autora, apresentação dos alunos participantes e apresentações artísticas.

Programação do evento

19h - Início e coffee break

19h20 - Momento EnCena: Apresentação do livro pela autora, apresentação dos alunos participantes e apresentações artísticas.

20h - Sessão de assinaturas

20h30 - Encerramento