Sarau da Cultura Inclusiva no CCUFG

Cultura Inclusiva apresenta Sarau no Centro Cultural da UFG, neste sábado (21/05), às 19h.

No próximo sábado, (21), às 19h, acontecerá o Sarau da Cultura Inclusiva no Centro Cultural da UFG (CCUFG) em Goiânia, com diversas atrações artístico-culturais. Haverão apresentações de arte circense, bandas de MPB, dança, literatura, entre outras. O evento tem o objetivo de promover um encontro de artistas em um contexto totalmente inclusivo e estimular a discussão sobre diversidade e importância do fomento à cultura inclusiva. A entrada é gratuita.

A primeira edição do sarau é resultado da parceria entre o representante do segmento da pessoa com deficiência Willian Veloso e o Instituto Arte e Inclusão (INAI), Coordenação de Arte e Inclusão da Escola do Futuro de Goiás em Artes Basileu França e a Gestora do Patrimônio Cultural da Sociedade Goiana e Produtora Cultural, Regina Perri. Os artistas participantes se voluntariaram em prol da Cultura Inclusiva. O sarau terá recursos de acessibilidade de audiodescrição para pessoas com deficiência visual e Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) para pessoas com deficiência auditiva, além de garantir a acessibilidade para todos os tipos de deficiência no local.

Clique aqui para mais informações.

WhatsApp Image 2022 05 05 at 17.34.41 1 1

Fonte: CCUFG