VII Semana de Planejamento Pedagógico

A palestra será realizada no dia 16 de maio de 2022, às 14h, no Teatro Belkiss Spencière da Escola de Música e Artes Cênicas, Campus Samambaia.

A Pró-reitoria de Graduação e a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas convidam todos(as) os(as) diretores(as), coordenadores(as), professores(as) e técnicos(as) a participarem da VII Semana de Planejamento Pedagógico da UFG, cuja palestra inaugural será realizada no dia 16 de maio de 2022, às 14h, no Teatro Belkiss Spencière da Escola de Música e Artes Cênicas, Campus Samambaia.

O evento contará com a mesa-redonda "Programas e projetos nos cursos de graduação: ampliando possibilidades", que será conduzida pelas professoras Dra. Maria Amélia Dias Pereira (UFG) e Ma. Rozieli Bovolini Silveira (UFSM).

As inscrições para a atividade serão realizadas através do SIGRH e estão sujeitas à capacidade do teatro.

Fonte: PROGRAD/UFG